Menu

Pages

quarta-feira, 30 de março de 2016

MUSIK: O melhor aplicativo de música



Assim como eu, acredito que você que tem alguum iOS, já tenha sofrido com as músicas no seu celular. Baixar pelo itunes aparentemente é a melhor solução (e o maior rolê também). Já baixei vários aplicativos pela Apple Store, mas todos só funcionavam com internet. Até que então, encontrei um aplicativo dos Deuses: o MUSIK

O aplicativo funciona sem nenhum problema, é gratuito mas infelizmente só funciona para o sistema iOS. 


O aplicativo tem um campo de pesquisa, que disponibiliza todos os vídeos do youtube EEEE do SoundCloud. Basta adicioná-lo em alguma playlist na qual você mesmo pode criar e pronto! Também tem os destaques da semana, onde colocam às 100 músicas mais tocadas.

O aplicativo ocupa uma espaço relevante na memória, mas, o que a gente não faz pra ouvir uma música né?! Bom gente, foi um post rápido só pra mostrar esse aplicativo maravilhoso mesmo. Aproveitem!

6 comentários:

  1. AMEI!
    Já vou pra Apple Store do meu Ipod para ver se tem disponível porque, meu bem, que sacoooo essa lance de Itunes.
    Eu acostumada com o Android, não consigo gostar desse trem hahaha

    Me ajudou muito, espero que tenha para minha versão - ou vou derramar rios de lágrimasssssssss

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo MUITO! Meu celular anterior era android e esse lance de música é tão mais fácil lá, né?!

      Corre lá e vê, to na torcida! Me fala se tem pro seu iPod..

      Beijos!

      Excluir
  2. Sabe o que é salvar minha vida?! Você salvou...
    Amei seu blog, vou acompanhar agora sempre... Bjos http://momentochaveirinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que isso Nathalia! Estamos aqui pra isso.

      Obrigado! <3 Beijos!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal | Adaptado por Rodrigo Marques• voltar ao topo