Menu

Pages

terça-feira, 12 de abril de 2016

SÉRIES QUE VOCÊ TEM QUE ASSISTIR!

Ta cansado de assistir as mesmas séries sempre? No post de hoje irei dar algumas dicas de séries que você tem que assistir caso ainda não conheça.

  • THE CATCH
Série quentinha! O suspense que acompanha a vida de Alice Martin (Mirelle Enos), uma mulher prestes a se casar - e a ser enganada. Sem saber dos planos do noivo, a moça - que investiga fraudes para viver, também não é exatamente quem diz ser. E quando os planos do golpe do noivo colidem com as mentiras que ela construiu tão perfeitamente, os dois entram em um perigoso jogo de gato e rato. É uma das séries mais comentadas até o momento! | TRAILER

  • THE REAL O'NEALS
(Série da imagem principal do post) A série que estreou dia 02 de março conta a história de uma família aparentemente "tradicional". A vida dessa família vira de cabeça para baixo quando Kenny, o filho mais novo e xodó da família assume sua homossexualidade. Ao desenrolar dos episódios, o que parecia ser uma 'tragédia' e vira uma 'libertação' para família. | TRAILER
  • LOVE
A série que vem fazendo sucesso no momento, conta a história de duas pessoas comuns, que após o termino de seus respectivos relacionamentos, se conhecem em uma loja de conveniência e engatam um romance. A partir disso, tudo acontece ao decorrer da série. | TRAILER
  • AMERICAN CRIME STORY
American Crime Story conta o julgamento de O.J. Simpson. Ex-jogador de Futebol Americano,. Orenthal James foi acusado em 1194 de assassinar a espoa, e seu amigo. A série conta o fato através da perspectiva dos advogados que conduziram o caso. A série explora os acordos feitos de maneira informal e as manobras políticas conduzidas por ambos. | TRAILER
  • THE FAMILY
A série que não é tão nova assim, um mêszinho no ar acompanha o drama de uma família com o desaparecimento do filho; Dez anos após a sua presumida morte, o garoto misteriosamente retorna, deixando todos confusos e em choque. | TRAILER

14 comentários:

  1. Não assisto nenhum destes, mas já anotei o nome de todos para poder assistir depois.. Adorei! Parabéns e sucesso..

    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir
  2. Acho que nunca ouvi falar de nenhuma dessas séries, até porque eu não sou muito de acompanhar nenhuma, a única que eu tento acompanhar é Supernatural, porque né ♥ é muito amor envolvido. Mas adorei conhecer essas outras também, depois vou tirar um tempinho pra assistir <3
    Beijos

    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andressa.
      Eu não sou muuuito fã de assistir várias séries ao mesmo tempo, mas essas me cativaram! <3

      Sei bem como é amar uma série hahah. Tira um tempinho sim! Beijos!

      Excluir
  3. Vi a propaganda da série the family, mas acabei não assistindo o início.
    Obrigada pelas sugestões!

    http://contosdacabana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou surpresa por nunca ter escutado falar de nenhuma dessas, sendo uma pessoa tão fascinada por séries.
    Quanto mais o tempo passa, mais série inicio e com isso, fico nesse ciclo sem fim de acompanhar inúmeras histórias.
    Adorei as indicações e colocarei na minha lista de desejo.
    Beijos!
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de começar a assistir essas séries eu só tinha o conhecimento de uma, acho. Sei bem como é esse ciclo! Hahahahah

      Coloca sim, não vai se arrepender!

      Beijos

      Excluir
  5. Apesar de não gostar muito de série me interessei pela Love ( tudo que fala de romance ou expressa eu gosto, amo ) parabéns viu, não deixe de postar toda semana aqui, boa sorte. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mikaelly!
      Assiste, você vai adorar.

      Pode deixar, não vou parar <3

      Beijos!

      Excluir
  6. Muito legais as dicas. Gostei da leitura, simples e leve. Parabéns meu amigo, vou acompanhar!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rodrigo. Fiquei com uma curiosidade do caramba pra ver a The Family!!
    Lá no blog você foi indicado em uma Tag, vem ver!! http://wp.me/p7e4sI-1X

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal | Adaptado por Rodrigo Marques• voltar ao topo